ad16
DestaquesTodas as Notícias

Picos: Rotatória será construída no entorno de acesso para a Avenida Severo Eulálio

Uma parceria entre a Secretaria de Meio Ambiente de Picos e a Rede Atacadista Assaí pretende construir uma rotatória na BR 316

Uma parceria entre a Secretaria de Meio Ambiente de Picos e a Rede Atacadista Assaí pretende construir uma rotatória na BR 316, na saída para Teresina e no entorno de acesso para a Avenida Severo Eulálio.

Segundo a secretária de Meio Ambiente, Fátima Sá, a referida obra está sendo fiscalizada diretamente por engenheiros do DNIT e da construtora envolvida. “Essa pareceria é uma compensação do Meio Ambiente e o Assaí. O Assaí está fazendo essa rotativa também para facilitar o acesso de clientes para a empresa. É um sonho nosso, a construção dessa rotatória e agora estamos realizando”, comenta a gestora.

Benefícios

A construção de uma rotatória na entrada da Avenida Severo Eulálio, além de promover o embelezamento urbanístico de uma das entradas do município picoense, pretende otimizar o fluxo de veículos e pedestres no local, ponto de vários acidentes com vítimas.

“Aqui tem um benefício muito grande como o acesso. É o ponto principal. Teremos uma rotatória para entrar e sair com segurança para a Severo Eulálio com segurança”, explica a secretária.

Secretária de Meio Ambiente, Fátima Sá

Fonte: CCOM

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade