Ícone do site PORTAL RIACHAONET – O Portal de notícias da macrorregião de Picos

Picos: Roubo de aparelhos celulares fazem quatro vítimas no final de semana

Celular dos Correios

Celular dos Correios

A prática de assaltos continua a ganhar as páginas policiais da cidade de Picos. Somente neste final de semana houve dois registros do crime, um no bairro Boa Sorte e o segundo no bairro Junco, vitimando quatro pessoas.

A primeira ocorrência de assalto foi registrada na madrugada de domingo,05, nas proximidades de um trailer de lanches, no bairro Boa Sorte, em que a proprietária teve seu celular roubado, um Samsung Galaxy J3, de cor dourada.

Segundo informações da PM, o acusado de cometer o crime seria um homem moreno, alto e que utilizava  boné. O mesmo teria chegado ao estabelecimento em um veículo modelo Corsa, de cor prata, e se feito passar por cliente.

A segunda ocorrência também no domingo, aconteceu por volta de 17h45min, em que três pessoas tiveram seus aparelhos celulares subtraídos, um deles identificado por Josenilson Alves dos Santos. O fato ocorreu nas proximidades de uma loja de pneus, no bairro Junco. Os aparelhos levados pela dupla foram um LG L3 de cor preta, um LG L3 de cor branca e um Galaxy Samsung Win 2.

A Polícia foi acionada em ambos os casos, realizou diligências mas nenhum suspeito de praticar os assaltos foi localizado.

Sair da versão mobile