ad16
AutoPECASonline24.pt
GeralTodas as Notícias

Picos sedia Treinamento de Defesa Pessoal com Bastão Tonfa e Imobilização Policial

[ad#336×280]Será realizado na cidade de Picos nos dias 23 e 24 de agosto o treinamento de Defesa Pessoal Profissional com o Bastão Tonfa e de Imobilização Policial. Ministrado pelo tenente da Polícia Militar – PI, Francisco da Silva Aguiar, o treinamento tem por objetivo capacitar os participantes para uso do Bastão Tonfa como recurso de proteção e imobilização, além de orientar quanto aos efeitos traumatológicos ocasionados pelo uso do mesmo.

O treinamento de Defesa Profissional e de Imobilização acontecerá no Passa Bola, e terá duração diária de 8h00 com intervalos para a alimentação. Não há restrições quanto ao público, homens e mulheres na idade de 21 anos podem participar, especialmente se os mesmos forem vigilantes, policiais, ou vigias, profissões que implicam lidar com situações de risco, e que exigem a auto-defesa.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Segundo os organizadores, esta se apresenta como uma grande oportunidade, tendo em vista que nos tempos atuais lidamos com situações que por vezes precisamos nos defender utilizando-se de movimentos com o corpo. “Nada melhor que sabermos como nos defender de um assaltante, por exemplo, assim como pessoas que estão diariamente expostas a estes riscos como policiais e vigilantes, para aprimorar suas técnicas”, disse uma dos organizadores.

As inscrições estão sendo realizadas através dos telefones: (89) (89) 99389509, e (89)81164868, a um custo de R$ 100,00. Haverá ainda emissão de certificados aos participantes.

Currículo

Francisco da Silva Aguiar é oficial da Polícia Militar – PI, é especialista em Segurança Pública, faixa-preta em Karatê e Tal-Jitsu, é ainda instrutor de Self Defense, e combate com Tonfa e Bastão Retrátil.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade