GeralTodas as Notícias

Picos: SEMTAS promove segunda exibição do projeto Cinema na Comunidade

As exibições são gratuitas e acontecem aos domingos, a cada 15 dias, no Teatro Poeta Torquato Neto no bairro Morada Nova.

anuncio17 UNIFSA

A Secretaria Municipal de Trabalho e Assistência Social (SEMTAS), em parceria com o Grupo Cultural Adimó, realizou na tarde deste domingo (16), a segunda exibição de filmes do projeto “Cinema na Comunidade” que vem acontecendo no Teatro Torquato Neto, localizado no Complexo Morada Nova de forma gratuita.

A primeira edição do projeto aconteceu no último dia 02 de junho. De acordo com o coordenador do Grupo Cultural Adimó, Mano Chagas, as sessões de cinema ocorrem sempre aos domingos, de 15 em 15 dias, a partir das 15:30, e são completamente gratuitas, além de oportunizar entretenimento de maneira acessível.

“Oportunizar a comunidade do bairro Morada Nova entretenimento, principalmente através do cinema, com exibições de filmes e documentários, que vai acontecer de 15 em 15 dias, no horário das 15h30m, esse é o objetivo principal”, destaca Mano Chagas.

Portanto, se você está em busca de uma atividade cultural, e gratuita, não deixe de conferir as sessões de cinema no Teatro Torquato Neto, no Complexo Morada Nova. É a atual gestão levando cultura e entretenimento acessível, até às comunidades picoenses.

Fonte: CCOM – PMP

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.