ad16
DestaquesGeralPolíciaTodas as Notícias

Picos será contemplado com quatro peritos criminais

A cidade de Picos será contemplada com quatro peritos criminais. A informação é do comandante do 4º BPM, tenente-coronel Wagner Tôrres.

Segundo Tôrres, a partir da próxima segunda-feira (8), os peritos já estarão em Picos. Para o comandante a vinda desses profissionais é um avanço para a segurança da cidade.

Perito Antônio Nunes e o comandante Wagner Tôrres - Foto: Romário Mendes
Perito Antônio Nunes e o comandante Wagner Tôrres – Foto: Romário Mendes

Tôrres informou ainda que os peritos irão ajudar a polícia a chegar no autor do crime, tanto de homicídios como também de arrombamentos. “Quando estiver um crime de arrombamento o perito será acionado, o local será preservado, ele vai colher as digitais e vamos localizar o autor do crime mais rápido”, lembrou.

O diretor de Polícia Técnico Cientifica, perito Antônio Nunes Pereira, informou que o profissional irá trabalhar provisoriamente no Fórum de Picos.

De acordo com Antônio Nunes, três salas do antigo prédio da Uespi também serão ocupadas para anatomia, analises de vestígios e repouso.

Palestra sobre preservação do local de crime

O perito Antônio Nunes esteve em Picos também palestrando para policiais militares e civis sobre preservação do local de crime. O evento foi realizado nessa quarta-feira (3), no auditório do 4º Batalhão da Polícia Militar.

Palestra sobre preservação do local de crime- Foto: Romário Mendes
Palestra sobre preservação do local de crime- Foto: Romário Mendes

A palestra teve como objetivo orientar os policiais a preservarem os locais de crime.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade