ad16
DestaquesPolíticaTodas as Notícias

Picos: Suplente de vereador Antônio Moura toma posse na Câmara Municipal

O parlamentar foi empossado pelo presidente da Casa, Hugo Victor Saunders Martins (MDB), em solenidade realizada no plenário da CMP.

O suplente de vereador Antônio de Moura Martins (PC do B) assumiu, na manhã desta segunda-feira (18), o seu mandato na Câmara Municipal de Picos. O parlamentar foi empossado pelo presidente da Casa, Hugo Victor Saunders Martins (MDB), em solenidade realizada no plenário da CMP.  

A posse de Antônio Moura aconteceu após a sessão extraordinária de votação do pedido de afastamento do vereador Carlos Luís Nunes de Barros (PSDB) pelo período de 121 dias. O parlamentar tucano informou que irá se afastar da Câmara para tratar de assuntos particulares.  

Antônio Moura prestando juramento de posse-Foto: Romário Mendes

Os vereadores Hugo Victor (MDB), Wellington Dantas (PT), Evandro Paturi (PT), Rentato Ibiapino (PRP), Valdívia Santos (PRP), Rinaldinho (Progressistas), Toinho de Chicá (Progressistas) Dalva Mocó (PTB), Chaguinha (PTB) e Simão Carvalho (PSD) compareceram à sessão e votaram a favor do pedido de afastamento de Carlos Luís.  

Em entrevista à imprensa, Antônio Moura declarou que irá continuar o seu trabalho, no qual foi iniciado em 2017 quando assumiu, pela primeira vez o mandato na Câmara Municipal de Picos. “Quando assumimos pela primeira vez fizemos um trabalho de base e de procurar as comunidades rurais e bairros para sentirmos de perto os problemas do povo e levar ao poder público municipal as reivindicações do povo da nossa cidade. Pretendemos continuar fazendo esse mesmo trabalho em prol de melhoria à populaçao picoense”, pontuou.  

Vereador Antônio Moura – Foto: Romário Mendes

Antônio Moura obteve 752 votos nas eleições municipais de 2016 e ficou na primeira suplência da coligação “Juntos para continuar crescendo” (PSL / PSDB /PC do B/ PDT/ PTC/ PPL/ PMN). 

Tags

Leia Também

Publicidade