ad16
DestaquesSaúdeTodas as Notícias

Picos ultrapassa marca de 10 mil vacinados contra a Covid-19

Quase sete mil pessoas já foram imunizadas com a segunda dose.

A Prefeitura Municipal de Picos, através da Secretaria Municipal de Saúde, informou, na manhã desta segunda-feira (03), que o município atingiu a marca dos 10.000 vacinados com a primeira dose da vacina contra a Covid-19.

Considerando a quantidade populacional de Picos, referenciada no último censo, onde há mais de 78 mil habitantes, vale frisar que, nos últimos três meses, desde que se iniciou a vacinação contra a Covid, o município já imunizou mais de 13% dos picoenses.

10.415 pessoas receberam a primeira dose. Já 6.767 picoenses já foram imunizados com a segunda dose. A Secretaria Municipal de Saúde tem se esforçado para manter a aplicação das doses todos os dias, inclusive feriados, obedecendo cronogramas previamente estabelecidos e que seguem o do Ministério da Saúde.

Nesta segunda-feira (03) serão vacinados os idosos de 63 anos acima. É necessário que a pessoa tenha em mãos os seguintes documentos: RG ou CNH, CPF, comprovante de residência em Picos, carteira de vacinação e cartão do SUS.

Em Picos há cinco postos de vacinação: Premen, CETI Mário Martins, U. E. Cel. Francisco Santos, Avenida Severo Eulálio e Beira Rio, estes dois últimos sendo na modalidade Drive Thru.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade