ad16
CidadeDestaquesSaúde

Picos vai sediar a Macro Conferência Regional de Segurança Alimentar e Nutricional

Picos vista do Morro da Aerolândia
Picos vista do Morro da Aerolândia

Será realizada no dia 18/08/2011, na cidade de Picos, a Macro Conferência Regional de Segurança Alimentar Nutricional envolvendo 89 municípios da região aonde mais de 300 pessoas estarão participando e a cidade modelo que será sede para o evento em parceria com a Secretaria da Assistência Social e Cidadania – SASC e Governo do Estado.

Como a conferência vai acontecer na cidade de Picos, o município ficará com a responsabilidade de organizar e dar todo o suporte para o evento como arrumar auditório para 300 pessoas, arrumar sistema de som, divulgação nos meios de comunicação, e mobilização junto aos municípios circunvizinhos participantes do evento.

A promoção da macro conferência é de responsabilidade da DUSAN-DUAF/SASC do Governo do Estado que estará realizando no dia 18 esse grande evento.

Para o prefeito de Picos, Gil Marques de Medeiros (Gil Paraibano), uma macro conferência como essa que vai acontecer é bom para a cidade, pois os olhares de toda essa grande região estarão voltados para Picos, e o município mais uma vez terá a oportunidade de mostrar para o Piauí a sua grandiosidade e o que representa para o estado.

ASCOM

[ad#ad-4]

Botão Voltar ao topo
Quer falar a Redação? Comece aqui

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Publicidade