ad16
DestaquesTodas as Notícias

Picos: Van é atingida por fogo no bairro São Vicente

Veículo foi incendiado quando um senhor estava em trabalho de solda de uma peça na van. O fogo iniciou e se propagou pelos seus estofados.

Um veículo modelo van foi incendiado nesse domingo (5). O fato foi registrado na Rua Santo Inácio, no bairro São Vicente.

Segundo informações do comandante da Companhia Destacada do Corpo de Bombeiros de Picos, Tenente Rangel, o veículo foi incendiado quando um senhor estava em trabalho de solda de uma peça na van. O fogo iniciou e se propagou pelos seus estofados.

Rangel disse ainda que os bombeiros foram acionados e ao chegar ao referido local, algumas pessoas estavam tentando apagar o incêndio com mangueira de jardim, o que não obteve êxito, tendo sido necessário a intervenção dos bombeiros no combate imediatamente, evitando que o capô e as peças queimassem.

Ainda de acordo com o Tenente Rangel, foi registrado apenas danos materiais, como todos os vidros frontais, laterais e traseiros da van, os estofados internos, os dois pneus traseiros, a parte que compreende o volante todo, as portas, os bancos internos, a lataria superior, traseira e lateral.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.