ad16
DestaquesSaúdeTodas as Notícias

Picos: Veja quem são os públicos-alvo para vacinação contra a Covid nesta sexta (11) e sábado (12)

Nos dois dias, a vacinação acontece no Centro Integrado de Especialidades Médicas.

Pessoas com comorbidades, com deficiência, além das gestantes e puérperas das áreas da educação e saúde de Picos, ou que possuam algum alto risco, são os públicos-alvo para vacinação com a 1ª dose contra a Covid nesta sexta (11), no município de Picos.

A vacinação é destinada para os grupos específicos já citados e que possuam a partir de 18 anos. O local de vacina será no Centro Integrado de Especialidades Médicas – CIEM, das 08h00 às 14h00.

Pessoas com comorbidades ou deficiência permanente devem apresentar laudo com CID da doença, que comprove a mesma.

As gestantes e puérperas com comorbidades ou alto risco, também precisam apresentar documento médico que comprove a doença. As que atuam na saúde e educação necessitam ter em mãos um contracheque ou declaração de contrato de serviço.

Sábado
No próximo sábado (12), a vacinação será voltada para os trabalhadores em educação, do ensino básico e superior, a partir dos 18 anos. O local de vacinação também será no CIEM, mas o horário será reduzido, funcionando apenas das 08h00 às 12h00.

É preciso portar, além dos documentos pessoais e cartão do SUS [para todos os casos], contracheque ou declaração de contrato de serviço que comprove atuação na área.

Botão Voltar ao topo
Quer falar a Redação? Comece aqui

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Publicidade