ad16
DestaquesGeralTodas as Notícias

Picos: Vendas para o Dia dos Pais devem ter índice menor que em 2014

Em virtude da crise financeira que assola todo o pais, as vendas para o Dia dos Pais neste ano, em Picos, devem ter um índice menor em relação ao ano passado.

O presidente da Câmara dos Dirigentes Lojistas de Picos (CDL), Waldson Monteiro Neiva Eulálio, o Sonzinho Eulálio, acredita que as vendas deste ano não iram superar as de 2014 e a expectativa é que, pelo menos, alcance o mesmo índice do ano passado.

Presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Picos (CDL), Waldson Monteiro Neiva Eulálio (Sonzinho Elálio)-Foto: Daniela Meneses
Presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Picos (CDL), Waldson Monteiro Neiva Eulálio (Sonzinho Elálio)-Foto: Daniela Meneses

Segundo Sozinho, devido à crise financeira a população está se precavendo e não comprometendo o próprio orçamento com compras parceladas, em virtude da escalada de juros e a inflação.

Comemorado no segundo domingo do mês de agosto, o Dia dos Pais é a quarta data comemorativa que mais movimenta o varejo em volume de vendas e faturamento, atrás do Natal, Dia das Mães e Dia dos Namorados. Os setores de vestuário, calçados, eletrônicos, bebidas e perfumaria são os mais impactados pelo evento.

Etiquetas

2 Comentários

  1. A further issue is that video gaming became one of the all-time greatest forms of entertainment for people of nearly every age. Kids play video games, and also adults do, too. The XBox 360 has become the favorite gaming systems for those who love to have a huge variety of games available to them, and also who like to relax and play live with people all over the world. Thank you for sharing your ideas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar
Publicidade