ad16
DestaquesGeralTodas as Notícias

Piloto do avião que caiu com a cantora Marília Mendonça era natural de Floriano

Geraldo Martins morava em Brasília, no Distrito Federal. Ele deixa a esposa e dois filhos.

O piloto do avião em que estava a cantora Marília Mendonça, identificado como Geraldo Martins de Medeiros Júnior, era natural de Floriano. A informação foi confirmada pelo primo da vítima, Honorato Drummond. As informações são do G1 Piauí.

Geraldo Martins morava em Brasília, no Distrito Federal. Ele deixa a esposa e dois filhos. Em entrevista à TV Clube, Honorato Drummond afirmou que a família do piloto está abalada e sem acreditar no que aconteceu.

Geraldo Medeiros Júnior era o piloto da aeronave que caiu com a cantora Marília Mendonça — Foto: Reprodução/Facebook
Geraldo Medeiros Júnior era o piloto da aeronave que caiu com a cantora Marília Mendonça — Foto: Reprodução/Facebook

O acidente

Um representante da Polícia Militar no local informou: “Infelizmente, em que pesem todos os esforços no local, de difícil acesso, a informação que se tem, repassada pelo médico, é que as cinco pessoas que estavam na aeronave vieram a óbito. Continuam os trabalhos”.

A aeronave era um bimotor Beech Aircraft, da PEC Táxi Aéreo, de Goiás, prefixo PT-ONJ, com capacidade para seis passageiros. Segundo a Agência Nacional de Aviação Civil (Anac), o avião está em situação regular e tem autorização para fazer táxi aéreo.

Até a última atualização desta reportagem, não havia informações sobre o motivo da queda. A Aeronáutica deve apurar as causas do acidente. Investigadores foram enviados ao local.

A Polícia Civil de Minas Gerais disse que enviou equipes de perícia criminal, investigadores e delegados ao local.

Botão Voltar ao topo
Quer falar a Redação? Comece aqui

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Publicidade