ad16
PolíciaTodas as Notícias

Pista de primo do goleiro Bruno pode levar a corpo de Eliza Samudio

Testemunha do crime diz que corpo de Eliza Samúdio está num terreno próximo ao Aeroporto Internacional de Confins, em Belo Horizonte.

Primo do goleiro Bruno, Jorge Rosa Sales, de 21 anos,  deu entrevista essa semana para a Rádio Tupi e revelou detalhes de como Eliza Samudio foi morta. O crime aconteceu em junho de 2010. Segundo ele, o corpo de Eliza foi enterrado num terreno próximo ao Aeroporto Internacional de Confins, na cidade de Belo Horizonte, em Minas Gerais.

Em sua fala Jorge afirma que Eliza Samudio está enterrada num sitio em BH, bem próximo ao aeroporto. Para chegar lá é preciso pegar uma estrada de chão, bem deserta. “É um lugar praticamente abandonado”.

E detalhes ele conta como tudo aconteceu no dia do crime. “ É perto de um pé de coqueiro que é meio curvado. Tiramos ela dentro do porta-malas do carro e no local já tinha um buraco bem fundo feito com uma retroescavadeira”, revela.

Pista poderá levar a corpo de Eliza Samudio/reproduçãoPista poderá levar a corpo de Eliza Samudio/reprodução

Goleiro Bruno

Jorge acredita que o goleiro Bruno não sabia que Eliza Samudio seria morta. “Antes da morte dela, estávamos no sítio eu, Bruno, Dayane (ex-esposa do goleiro), a família toda. O Bruno disse para colocar as malas da Eliza no carro que ela iria para o hotel. No carro, o Macarrão mudou o trajeto e a levou para a casa do Bola”.

Condenado no ano passado, Bruno está preso desde julho de 2010 e cumpre pena de 22 anos e 3 meses de reclusão pela morte de Eliza Samudio.

Meio Norte

Botão Voltar ao topo
Quer falar a Redação? Comece aqui

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Publicidade