ad16
https://ead.uninta.edu.br/
AutoPECASonline24.pt
SaúdeTodas as Notícias

PLAMTA e IASPI: Sindicato dos Hospitais aguarda nova proposta do Governo do Estado para evitar paralisação nesta segunda

Caso isso não aconteça, os atendimentos do IASPI/PLAMTA serão suspensos ainda nesta segunda. 

Na próxima segunda-feira (16), às 9h, acontecerá mais uma reunião sobre o cronograma de pagamentos, por parte do Governo do Piauí, da rede credenciada de hospitais, clínicas e laboratórios do Estado. O Sindicato dos Hospitais, Clínicas, Casas de Saúde e Laboratórios de Pesquisas e Análises Clínicas do Estado do Piauí (Sindhospi) aguarda uma nova proposta do governo para evitar a paralisação. Caso isso não aconteça, os atendimentos do IASPI/PLAMTA serão suspensos ainda nesta segunda.

O Sindhospi solicita que os pagamentos sejam atualizados de acordo com o contrato, ou seja, cada competência deverá ser paga 60 dias após o recebimento da fatura. A outra pauta que será discutida na reunião é sobre o percentual alto de Glosas, que são ajustes de uma cobrança apresentada pelo serviço prestado. A reunião será mediada pelo promotor, Fernando Santos no Ministério Público do Estado (Rua Lindolfo Monteiro, 911, Fátima).

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade