SaúdeTodas as Notícias

PLAMTA e IASPI: Sindicato dos Hospitais aguarda nova proposta do Governo do Estado para evitar paralisação nesta segunda

Caso isso não aconteça, os atendimentos do IASPI/PLAMTA serão suspensos ainda nesta segunda. 

anuncio17 UNIFSA

Na próxima segunda-feira (16), às 9h, acontecerá mais uma reunião sobre o cronograma de pagamentos, por parte do Governo do Piauí, da rede credenciada de hospitais, clínicas e laboratórios do Estado. O Sindicato dos Hospitais, Clínicas, Casas de Saúde e Laboratórios de Pesquisas e Análises Clínicas do Estado do Piauí (Sindhospi) aguarda uma nova proposta do governo para evitar a paralisação. Caso isso não aconteça, os atendimentos do IASPI/PLAMTA serão suspensos ainda nesta segunda.

O Sindhospi solicita que os pagamentos sejam atualizados de acordo com o contrato, ou seja, cada competência deverá ser paga 60 dias após o recebimento da fatura. A outra pauta que será discutida na reunião é sobre o percentual alto de Glosas, que são ajustes de uma cobrança apresentada pelo serviço prestado. A reunião será mediada pelo promotor, Fernando Santos no Ministério Público do Estado (Rua Lindolfo Monteiro, 911, Fátima).

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.