ad16
DestaquesPolíciaTodas as Notícias

PM alerta sobre assaltos cometidos por homem em Pop 100 laranja

A polícia orienta a possíveis vítimas a não reagir, pois o mesmo anda armado com um revólver.

Durante o final de semana a Polícia Militar de Picos registrou uma série de assaltos praticados por um homem que utilizava uma moto modelo Pop 100, cor laranja. Ele fez três vítimas, duas no Centro e uma no Junco.

De acordo com o Relações Públicas do 4º Batalhão da Polícia Militar de Picos, o capitão Elias de Sousa, o assaltante abordava as vítimas para roubar o aparelho de celular. O capitão orienta a uma possível vítima a não reagir, pois o mesmo anda armado com um revólver.

Motocicleta usada nos assaltos é semelhante a da imagem (Foto: Reprodução da Internet)
Motocicleta usada nos assaltos é semelhante a da imagem (Foto: Reprodução da Internet)

As características apresentadas pelas pessoas assaltadas apontam que o crime teria sido praticado pela mesma pessoa, um homem baixo, magro, moreno e que supostamente teria mudado a cor da camisa em cada roubo que ele praticou.

“Nós já montamos campana para conseguir prender esse meliante, mas ainda não conseguimos. Chamamos atenção da população para que juntos possamos dar um basta nas ações praticadas pelo condutor dessa Pop 100 laranja, que só no domingo, fez três roubos de celulares. Ele está agindo sozinho, mas está armado, chamamos atenção da população para que no momento que ele abordar, não reagir, pois a gente tem conhecimento, através das vítimas, que o mesmo está portando uma arma revólver, por tanto não reaja”, orientou o capitão Elias.

As vítimas registraram boletim de ocorrência, mas o autor do crime ainda não foi capturado pela polícia.

Fonte: Grande Picos

Tags
LER MATÉRIA COMPLETA

Leia Também