ad16
DestaquesPolíciaTodas as Notícias

PM apreende adolescente que tentou furtar estabelecimento no centro de Picos

Na ação, até ser abordado pelos policiais, o menor disse que já haviam separado dois televisores e outros equipamentos eletrônicos que seriam subtraído num horário mais avançado e menos movimentado no local.

Uma equipe de policiais militares do 4º BPM de Picos, frustraram uma tentativa de furto em um comércio tipo restaurante no centro de Picos

De acordo com informações do Major Elias de Souza, um vigilante vizinho ao prédio avisou ao Centro de Operações da PM – COMPOM quando notou dois homens no interior do imóvel.

Segundo os relatos feitos pelo vigilante, a ocorrência se desenvolvia no horário da manhã, no prédio onde funcionava o Restaurante Rala Bucho, localizado na rua São José, próximo da OAB, seccional de Picos.

Ainda segundo as informações do Major Elias, a guarnição ao chegar ao local, percebeu a presença de um homem que logo após foi constatado se tratar de um adolescente de 16 anos de idade descendo pela parede do imóvel. Ele foi detido e afirmou que outra pessoa estava com ele na ação. Foi feito uma vistoria no prédio mas o outro homem não foi encontrado.

Na ação, até ser abordado pelos policiais, o menor disse que já haviam separado dois televisores e outros equipamentos eletrônicos que seriam subtraídos num horário mais avançado e menos movimentado no local.

O menor foi conduzido à Central de Flagrantes e o Conselho Tutelar notificado da apreensão para os procedimentos que o caso requer.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.