Continua após a publicidade

[ad#336×280]Durante uma blitz de rotina policiais do 4º Batalhão da Polícia Militar interceptaram duas pick-ups carregadas com dezenas de caixas de cigarro contrabandeado. O flagrante aconteceu em uma barreira montada no entrada da PI 245, que liga Picos a Itainópolis, por volta das 20h00min, deste último domingo (05).

“Também foram apreendidas duas S-10 que estavam em poder de Antão Neto de Sousa, Didionato José Rodrigues e André Santos Soledade”, informou o Comandante do 4º BPM, Tenente-Coronel, Wagner Torres.

Continua após a publicidade
Cigarro apreendido-Foto: PM de Picos
Cigarro apreendido-Foto: PM de Picos

Ainda de acordo com ele, o trio transportava mais de 60 caixas de cigarro contrabandeados. “Eles foram encaminhados para a delegacia e lá estão sendo tomadas a providências”, finalizou.

Fonte: RodeadorNews

RiachãoNet

O RiachãoNet está no WhatsApp!

Entre no grupo e acompanhe as notícias em tempo real.

WhatsApp