ad16
DestaquesPaulistanaPolíciaTodas as Notícias

PM apreende cigarros contrabandeados e prende foragido da Justiça de Pernambuco

A Força Tática de Paulistana apreendeu 16 caixas de cigarros contrabandeados do Paraguai durante uma vistoria na madrugada desta terça-feira (26). A mercadoria que seria entregue no estado do Ceará estava em um veículo modelo S10, de placa NHY-4901, conduzido por um homem identificado como André Santos Soledade.

As diligências estavam sendo realizadas no sentido de capturar assaltantes que tentaram furtar o Armazém Paraíba da cidade de Jacobina, onde na ação criminosa houve troca de tiros e vítimas de refém. Durante a diligência, a Força Tática realizou várias barreiras por toda a região.

Veículo modelo S10, de placa NHY-4901, conduzido por um homem identificado como André Santos Soledade.
Veículo modelo S10, de placa NHY-4901, conduzido por um homem identificado como André Santos Soledade.

Em outra abordagem, os policiais interceptaram uma motocicleta Honda Bros, de cor verde, placas OEG-8628, constatando que havia um mandado de prisão da comarca de Exu, em Pernambuco, por Homicídio qualificado, em desfavor do condutor José Pereira de Alencar, vulgo Zé Pezinho.

38de694d1ccfaa31

Todos os envolvidos foram encaminhados à 12ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Paulistana para realização dos procedimentos cabíveis.

PortalAZ

LER MATÉRIA COMPLETA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Leia Também