ad16
PolíciaTodas as Notícias

PM apreende cocaína na zona rural de Santana do Piauí

Em blitz realizada por volta das 18h deste sábado de carnaval, 01 de março, na estrada vicinal que liga a sede do município ao povoado Várzea do Engano, no trecho conhecido como Beco de Chico Ambrósio, a policia militar de Santana do Piauí apreendeu 16 trochas de cocaína pronta para ser comercializada.

Droga apreendida - Foto: Reprodução/Santanahoje
Droga apreendida – Foto: Reprodução/Santanahoje

Segundo sargento R. Alves comandante do GPM (Grupamento da Policia Militar) de Santana do Piauí, a blitz foi realizada pelo cabo Gildarlan e os soldados Paulo Sergio e Galvão.

Segundo informações repassadas pelos policiais ao sargento R. Alves a droga foi encontrada à margem da estrada a aproximadamente cinco metros do local onde estava sendo realizada a blitz em uma sacola plástica.

Segundo o comandante provavelmente enquanto os policiais revistavam condutores e veículos na ação militar alguém de forma rápida e com a finalidade de se livrar do entorpecente deve ter desovado a droga nas imediações da blitz.

As 16 trochas de cocaína, conforme R. Alves, serão entregues na Delegacia Regional em Picos, quando o Delegado Regional da Policia Civis Gilberto Franklin, que responde pelo município de Santana do Piauí, tomará as providências cabíveis.

Na blitz ninguém foi detido.

Fonte: Santanahoje

Etiquetas

Um Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar
Publicidade