ad16
DestaquesPolícia

PM apreende homem por porte ilegal de arma de fogo em Picos

Arma de fogo
Foto: Reprodução

A Polícia Militar de Picos registrou apenas uma ocorrência neste final de semana, na qual apreenderam um homem com porte ilegal de arma de fogo. A apreensão foi  no  Bar “Drinks” no bairro Pantanal.

Após uma denúncia anônima, policiais da Força Tática foram até o local, onde realizaram vistorias nos presentes e encontraram um revólver calibre 38, com seis munições intactas com posse de um homem com iniciais R.F.S. O homem foi levado para Central de Flagrantes da cidade.

Diminuição de ocorrências

Em três finais de semana a Polícia Militar de Picos registrou apenas uma ocorrência, Segundo o Tenente Sobrinho a diminuição de ocorrências no final de semana picoense é devido ao número ostensivo de policiais nas ruas. “Estamos colocando polícias nas ruas ostensivamente, o que inibe o delinquente a realizar furtos, assaltos e outros delitos, e os finais de semana estão sendo tranquilo”, frisou.

Sobrinho frisa ainda a chegada do Ronda Cidadão na cidade, na qual ajudou a diminuir as ocorrências no final de semana. “O Ronda Cidadão está atuando em módulos que não está atendido em toda a cidade, mas está no centro e bairros próximos ao centro e ajuda as outras viaturas que ficam em outros pontos estratégicos”, concluiu.

A PM dispõe no final de semana da Força Tática I que é conhecido do como antigo Rocad e da Força Tática II que são as motocicletas, além do Ronda Cidadão.

Botão Voltar ao topo
Quer falar a Redação? Comece aqui

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Publicidade