ad16
AutoPECASonline24.pt
DestaquesGeral

PM através da operação Natal com Segurança realiza blitz no centro de Picos

[ad#336×280]A operação Natal com Segurança iniciada na última segunda-feira (02) pela Polícia Militar de Picos já intensifica atividades. Durante a manhã desta quarta-feira, a PM já realizava desde às 9h20 blitz e abordagens aos condutores de veículos que transitam pelo município picoense. Um dos pontos foi a Estrada de Santos, em frente ao Fórum Municipal de Picos que nos primeiros 30min de abordagens havia contabilizado uma estimativa de cinco veículos multados por infrações.

Segundo informações do Comandante Eneas, responsável pela blitz no trecho, as principais infrações cometidas pelos condutores, são a falta de habilitação, falta do uso do capacete de segurança e entre os motoristas a falta do uso do cinto de segurança.

Policiais realizando blitz na entrada da cidade - Foto: Jesika Mayara
Policiais realizando blitz na entrada da cidade – Foto: Jesika Mayara

Um ponto curioso é que ao decorrer das abordagens, motociclistas e motoristas ao avistarem as blitz retornavam a outros acessos para não passarem pelas abordagens. O motivo provável seria irregularidades. Vale ressaltar que as prioridades da guarnição serão abordagens e blitz rotineiras nas entradas e saídas da cidade em veículos, sendo portanto alternadas em locais estratégicos da cidade.

1492928_503458366428731_1277044337_n

A operação tem por principal objetivo diminuir a criminalidade na cidade como assaltos, furtos de veículos e porte ilegal de arma, como também o tráfico de drogas. Portanto, a operação Natal com segurança acontecerá durante todo o mês de dezembro, onde será intensificada no Centro e em todas as mediações da cidade envolvendo cerca de 50 policiais.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade