ad16
DestaquesPolíciaTodas as Notícias

PM dá cumprimento a mandado de prisão e prende quatro homens em Picos, Geminiano e Paulistana

Com um dos foragidos foi encontrada uma arma de fogo calibre 765mm e 13 munições intactas.

A Polícia Militar de Picos capturou, na última sexta-feira (03), quatro homens foragidos da Justiça de Picos. Dois deles foram presos na referida cidade, um em Geminiano e o quarto no município de Paulistana.

Segundo informações da PM, a primeira prisão aconteceu no Jardim das Oliveiras, próximo ao Batalhão da PM, onde um dos foragidos estaria trabalhando em uma construção no referido bairro. A segunda pessoa a ser presa estava na cidade de Geminiano, povoado Muquém, onde ambos residiam.

O terceiro capturado estava no município de Paulistana e a PM de Picos contou com o apoio da Companhia local para efetuar o cumprimento do mandado de prisão. Todos os três já citados, estão envolvidos com roubo qualificado.

Por volta das 17h30, no bairro Parque de Exposição, a PM de Picos realizou a última prisão. Ao avistar a polícia, o foragido ainda tentou empreender fuga pelo muro da residência, mas foi contido por um policial que lhe aguardava do lado de fora da casa.

Os policiais revistaram a casa e encontraram uma arma de fogo calibre 765mm, com 13 munições intactas. O material foi apreendido e levado à Central de Flagrantes, juntamente com os indivíduos.

Botão Voltar ao topo
Quer falar a Redação? Comece aqui

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Publicidade