ad16
DestaquesPolíciaTodas as Notícias

PM de Paulistana prende homem suspeito de vender medicamentos falsos

Após denúncia anônima via 190 a Polícia prendeu suspeito vendendo medicamentos falsificados.

Por volta da 9h:30min, desta segunda-feira, dia 17/06/2019, a guarnição de serviço composta pelo 3° Sgt Alexandre, Cb Rocha Santos, Sd Hipólito e Sd. Santos recebeu uma denúncia, via disque-emergência (190), informando que um homem identificado por ROBÉRIO GOMES PIRES, de 59 anos, conduzindo um veículo modelo WV Santana, azul, placa BLL 8286, estava na cidade vendendo medicamentos falsificados.

A guarnição ao fazer barreiras na BR 407 abordou o suspeito, o qual já vinha vendendo os medicamentos falsos em outros Estados, como Bahia, Pernambuco e outras cidades do Piauí, momento em que estava se dirigindo para o Estado do Ceará, onde iria aplicar o mesmo golpe.

O mesmo estava de posse de um CNPJ falso, que logo foi identificado pela guarnição o verdadeiro dono. A vítima a qual pertencia o CNPJ era JOSSIVALDO NASCIMENTO DA SILVA de 40 anos. Em seguida à abordagem foi constatada a veracidade das acusações, onde foram apreendidas 08 caixas do medicamento falso, Carnaúba Composta Amarga e o automóvel. O acusado e o material foram conduzidos à Delegacia Regional de Paulistana para as devidas providências.

Tags

Leia Também

Publicidade