ad16
DestaquesPolíciaTodas as Notícias

PM de Picos apreende mais de 400Kg de drogas durante 2021

Em balança divulgado pela corporação, também foram apreendidas mais de 40 armas de fogo.

A Polícia Militar de Picos divulgou, na última segunda-feira (10), o balanço geral de todas as suas operações realizadas no ano de 2021. Na estatística, a corporação divulgou números de atendimentos realizados, abordagens a pessoas e veículos, prisões em flagrantes, termos circunstanciados de ocorrência, cumprimento de mandados de prisões, veículos recuperados e apreensões de armas, munições e drogas.

O 4º Batalhão de Polícia Militar de Picos realizou, nos doze meses, 1.432 atendimentos no município, tanto na zona urbana quanto rural. Também foram efetuadas 185 prisões em flagrante, além do cumprimento de 32 mandados de prisões expedidos pela Justiça e realização de 110 Termos Circunstanciados de Ocorrência.

Em blitzen e rondas de rotina, a PM de Picos abordou 15.194 pessoas e 6.862 veículos, no intuito de coibir ações delituosas na cidade e no seu entorno. Com uma média de 5 ao mês, foram recuperados 62 transportes que outrora haviam sido roubados/furtados.

Dentre as apreensões realizadas pela PM, a mais expressiva foi relacionada aos entorpecentes. Foram 418,39Kg de drogas tiradas do mercado. Além disso, 46 armas de fogo e 77 munições também foram apreendidas.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.