ad16
DestaquesPolíciaTodas as Notícias

PM de Picos apreende menor com moto roubada no Centro de Picos

A motocicleta, recuperada na Vila Barrão, foi devidamente restituída à sua proprietária.

A Polícia Militar de Picos recuperou, na madrugada desta sexta-feira (05), uma motocicleta que fora tomada de assalto às 03h00, nas imediações do Hospital de Dr. Oscar, centro de Picos.

Segundo informações repassadas pela Polícia Militar de Picos, a Força Tática foi acionada e, ao entrar em contato com a proprietária do veículo, foram informados de que ela havia sido assaltada com uma arma branca (faca).

Foto: PM Picos

Iniciaram, então, diligências no sentido de encontrar a motocicleta e o autor do delito. Vistoriaram os bairros São Vicente, Aerolândia e Paroquial, mas não obtiveram êxito. Fizeram, então, uma incursão na Vila Barrão, em uma estrada que facilita a passagem de motos à comunidade.

Pouco tempo depois, se depararam com o menor, de iniciais D.A.S., pilotando a motocicleta Biz 125, de cor branca. Ele, juntamente com a moto, foi encaminhado à Central de Flagrantes para os procedimentos legais cabíveis.

A vítima foi comunicada da recuperação de seu veículo e convidada a reconhecer o autor do crime. O menor deve ser encaminhado ao Complexo de Defesa da Cidadania.

Botão Voltar ao topo
Quer falar a Redação? Comece aqui

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Publicidade