ad16
DestaquesPolícia

PM de Picos apreende veículo suspeito de clonagem

[ad#336×280]Na manhã desta última terça-feira (19), policiais militares do 4º BPM (Batalhão da Polícia Militar), apreenderam na cidade de Picos um veículo com fortes indícios de clonagem. O carro pertence a um conhecido empresário picoense. Ele foi levado a delegacia e liberado após prestar esclarecimentos. A polícia civil não divulgou o nome do mesmo.

O veículo suspeito de ser clone é um Chevrolet modelo S 10, de cor preta e placa NIK 9688. O carro verdadeiro pertence ao um Coronel da Polícia Militar da cidade de Teresina. Ele começou desconfiar da hipótese de ter tido o veículo clonado depois de receber várias multas de trânsito cometidas em Picos.

O veículo é de propriedade de um empresário picoense
O veículo é de propriedade de um empresário picoense

Em uma rápida inspeção realizada por agentes da Central de Flagrantes ficou constado que os números do chassi, do vidro e do motor são os mesmo do veículo verdadeiro.

“Ocorre que há indícios que o chassi, os vidros e o motor foram adulterados. Não podemos afirmar com precisão e tendo em vista a quase perfeição com que atuaram só os peritos vão dizer com mais precisão”, disse o Chefe de Plantão Cleidenilson Carvalho a TV Picos.

Na Central de Flagrantes o empresário informou que adquiriu o carro de boa fé, há mais de um ano, e pelo valor de mercado. O veículo teria sido comprado por um vendedor de outra cidade. O documento da S 10 clonada estava atrasado e o da verdadeira em dia. O carro será periciado em Teresina.

“Dependendo do resultado do laudo metalográfico a polícia vai trabalhar no sentido de localizar a pessoa que clonou”, encerrou Cleidenilson Carvalho. Com informações do Rodeador News

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.