ad16
DestaquesPolíciaTodas as Notícias

PM de Picos flagra rinha de galos no bairro Morada Nova

Flagrante aconteceu após denúncias dos moradores.  

A Polícia Militar flagrou, nesse domingo (1º), uma rinha de galos em uma residência no bairro Morada Nova, em Picos. O flagrante aconteceu após denúncias dos moradores.  

Segundo informações do boletim de ocorrências da PM, por volta de 14h30 da tarde, populares informaram ao Copom que desde o período da manhã estaria acontecendo uma rinha de galos no bairro.  

RInha de galos em Fronteiras
RInha de galos 

A PM informou ainda que uma viatura se deslocou até o endereço denunciado e flagrou 15 galos no muro da residência, sendo treze presos em caixas de papelão com furos, outros dois galos soltos e uma rinha montada com vestígios de sangue. 

No momento do flagrante, não estava mais ocorrendo a briga de galos e quatro pessoas estavam na residência. Além do proprietário, que admitiu ser o dono dos animais.  Um perito periciou os animais e fez uma vistoria no local.

Ainda de acordo com a PM, dois galos não abriram os olhos por conta dos ferimentos e outros quatro estavam com a cabeça ferida e sangrando.  

Os animais e a rinha foram apreendidos e o proprietário da residência foi encaminhado à Central de Flagrantes por conta dos maus tratos aos animais.  

Etiquetas
Botão Voltar ao topo
Fechar
Publicidade