ad16
DestaquesPolíciaTodas as Notícias

PM de Picos prende suspeitos de roubos e receptação

As prisões ocorreram no Conjunto Lousinho Monteiro, localizado na PI 375, que liga o município até a cidade de Santana do Piauí.

Em mais uma ação exitosa da PM de Picos, no início da tarde desta quinta(28), policiais prenderam três pessoas identificadas como Wanderson Vieira Santos, Francisca Michele Bezerra de Barros e Ramon Dantas. As prisões ocorreram no Conjunto Lousinho Monteiro, localizado na PI 375, que liga o município até a cidade de Santana do Piauí.

O coronel Edwaldo Viana, comandante do 4º Batalhão da PM de Picos contou à reportagem do RIACHAONET, que os suspeitos foram presos graças a denúncias de populares. “A população nos acionou e recebemos informações que as três pessoas presas estavam roubando na localidade. Eles responderão pelos crime de roubo e recepção”, disse o comandante.

Foto: PM de Picos
Objetos apreendidos com os suspeitos – Foto: PM de Picos

Ainda de acordo com as informações repassadas a nossa reportagem, a guarnição da PM realizou rondas e encontrou as três pessoas informadas na denúncia. Os suspeitos foram abordados e com eles encontrados 4 aparelhos celulares e um anel de ouro. Após averiguações, foi descoberto que o anel de ouro havia sido subtraído da loja Elos.

Os suspeitos foram levados para a Central de Flagrantes para proceder com os tramites legais.

Etiquetas
Botão Voltar ao topo
Fechar