ad16
https://ead.uninta.edu.br/
AutoPECASonline24.pt
DestaquesPolíciaTodas as Notícias

PM de Picos prende suspeito com 87 invólucros de maconha

A denúncia de vendas de entorpecentes foi feita pelo 190

As 21h30min da noite deste sábado (06/06), policiais militares do 4º BPM (FORÇA TÁTICA E ROCAM), realizaram a prisão em flagrante de um indivíduo por tráfico de drogas e apreenderam 87 (oitenta e sete) invólucros de maconha.

O fato se deu após o COPOM receber uma denúncia via 190 de que a solicitante estava sofrendo violência doméstica, porque se recusava a guardar e vender certa quantidade de drogas pertencente a seu companheiro.

Em razão das reiteradas agressões, a vítima solicitou a intervenção da Polícia Militar e denunciou de que havia drogas no interior de sua residência na rua Alto do Morro, bairro Bomba.

A vítima, então, autorizou a entrada das equipes e mostrou o local onde o companheiro tinha guardado uma sacola plástica com 87 invólucros de papel alumínio contento substância vegetal semelhante a maconha.

Apontado o paradeiro do acusado, o nacional de iniciais G.G.S., foi localizado nas proximidades de sua residência, no bar do “Zé da Sopa”.

Diante da situação de flagrante, acusado, vítima e material apreendido foram levados à Central de Flagrantes para lavratura do respectivo auto.

Informações: Polícia Militar de Picos

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui