ad16
DestaquesPolíciaTodas as Notícias

PM´s de Picos prendem em flagrante suspeito de uma série de assaltos na cidade

A intervenção da PM se deu quando, acionada pelo COPOM, a equipe tática foi informada de que uma senhora havia sido vítima de um roubo com utilização de arma de fogo

Por volta das 19h30 de ontem, a equipe de serviço que compunha a VTR ÁGUIA efetuou a prisão em flagrante de um homem identificado pelas iniciais C. K. B. do N., suspeito da prática de vários roubos na cidade, recuperando, com a exitosa ação policial, uma motocicleta Biz 125, produto da ação do criminoso, bem como dois celulares, um revólver calibre .32 e seis munições intactas.

A intervenção da PM se deu quando, acionada pelo COPOM, a equipe tática foi informada de que uma senhora havia sido vítima de um roubo com utilização de arma de fogo, onde foi subtraído um motocicleta Honda Biz branca, ano 2019. Diante das informações repassadas, a equipe iniciou buscas pelo indivíduo suspeito.

Motocicleta roubada – Foto: Divulgação PM

Durante as buscas, o COPOM informou à guarnição de que um indivíduo com as mesmas características da primeira ocorrência teria cometido uma tentativa de assalto nas proximidades do Supermercado Carvalho.

Em patrulhamento tático, a fim de localizar o suspeito, foi acionado todo policiamento de serviço, quando, no bairro Ipueiras, a guarnição da FT visualizou o suspeito e uma motocicleta com as características da que havia sido roubada. Ao abordar o suspeito, o mesmo confessou a ação do roubo da motocicleta bem como de dois celulares na tarde de ontem no bairro Umari.

Suspeito de iniciais C. K. B. do N

“Só essa semana é o quarto indivíduo suspeito de realizar assaltos em série que tiramos de circulação e três armas de fogo a menos que saem das mãos da criminalidade. Incessantemente têm trabalhando o efetivo do 4º BPM para conseguir realizar a prisão destes indivíduos que são verdadeiros inimigos da população de bem. Queremos, por oportuno, parabenizar aos policiais militares que atuaram ativamente para a captura deste criminoso na tarde e noite de ontem, bem como nos colocamos à disposição de todos a população que queira colaborar conosco no combate à criminalidade na cidade de Picos”, finalizou o Major Felipe, Comandante do Batalhão da PM em Picos.

O criminoso e todo o material encontrado em sua posse foram encaminhados à Central de Flagrantes de Picos para a lavratura do APFD.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.