ad16
DestaquesPolíciaTodas as Notícias

PM de Picos recupera moto roubada em Aroeiras do Itaim e prende suspeito de furto

A motocicleta foi roubada na cidade de Aroeiras do Itaim no último domingo (02).

A Polícia Militar de Picos prendeu, na manhã desta segunda-feira (03), por volta das 11h00, um homem que estava em cima do muro de uma residência no bairro Aerolândia, supostamente em busca de cometer algum delito, visto sua ficha criminal e por estar em posse de uma arma branca (faca).

Segundo dados da ocorrência, contidos em publicação feita pelo Comandante do 4º BPM, Felipe Estanislau, em sua página no Instagram, D.N.S. já estava sendo procurado pela polícia, suspeito de realizar diversos delitos em Picos e região, tais como roubos a estabelecimentos comerciais, furtos a motocicletas e residências, além de manter pessoas reféns durante roubo.

D.N.S. foi encontrado e, sem chances de reação, foi capturado tentando adentrar a referida residência no bairro Aerolândia. Ele informou, então, onde havia escondido a motocicleta que roubada no dia anterior no município de Aroeiras do Itaim.

O veículo estava na estrada que liga Picos a Santana do Piauí. Com isso, veículo e criminoso foram encaminhados à Central de Flagrantes. D.N.S. responderá pelos crimes embasados nos artigos 155 e 157 do Código Penal (furto e roubo, respectivamente).

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.