Categorias
Destaques Polícia

PM de Picos reforçará policiamento no combate a homens vestidos de supostos palhaços

A medida de segurança visa combater os criminosos que se utilizem do disfarce para cometer crimes e assustar a população.

Os comentários de que homens caracterizados de palhaços teriam sendo vistos na cidade de Picos preocupou as autoridades de Segurança que reforçarão o policiamento ostensivo e preventivo em toda a região. A informação foi confirmada pelo Relações Públicas do 4º Batalhão da Polícia Militar de Picos, tenente Elias Solon.

A medida de segurança visa combater os criminosos que podem se utilizar  do disfarce para cometer crimes e assustar a população.

“Palhaço ou não, o importante é trazer a paz social de nosso povo. O Artigo 144 da CF de 88, estabelece que a Segurança Pública é dever do Estado e responsabilidade de todos. Sendo assim vamos municiar nossa Polícia com informações para que possamos prender estes que levam a vida afrontando as leis”, disse o tenente Elias Solon.

Suposto caso

Na noite desta quinta-feira,27, a Polícia Militar recebeu a denúncia de que um homem com a cara pintada havia sido avistado no bairro Catavento, nas proximidades da nova sede do Banco do Nordeste. Uma viatura policial foi enviada ao local e nada foi encontrado.

Segundo informações do comandante do 4º BPM, tenente coronel Edwaldo Viana, moradores relataram que homens estariam assustando populares que passavam no local citado.

A PM desmentiu o fato, mencionando que o homem fantasiado estava se deslocando para uma festa temática.

Por Redação RiachaoNet

O Portal RIACHAONET leva informações da macrorregião de Picos há 9 anos.

Os comentários estão desativados.