Carnaval 2013Destaques

PM de Picos traça planos para o carnaval 2013

[ad#336×280]Há 23 dias do carnaval 2013, a Polícia Militar de Picos começa a traçar planos para garantir a segurança dos foliões picoenses. Durante os quatro dias de folia, 51 policiais serão empregados para trabalhar na festa de momo. A PM terá a companhia da Força Tática quatro rodas e duas rodas, Ronda Cidadão e o policiamento de trânsito.

O comandante do 4º BPM, tenente-coronel Wagner Tôrres garante que o número de policiais é suficiente para reforçar a segurança. Segundo ele, no ano passado foi o mesmo número de policiais e o res

Tenente Coronel Wagner Torres
Tenente Coronel Wagner Torres – Foto: Maria Moura

ultado foi excelente. “No ano passado não foi registrado nada de relevante, nenhum furto, nenhum roubo e nenhum homicídio, foi um sucesso e esperamos que aconteça da mesma forma este ano”, diz.

Em relação ao carnaval na cidade de Bocaina, o comandante falou que serão deslocados 27 policiais militares para o município, a exemplo do ano passado. Estará vindo também uma equipe de policiamento de trânsito de Teresina para reforçar a segurança da rodovia que dá acesso à cidade.

O carnaval deste ano na cidade de Picos acontecerá na Praça Felix Pacheco e contará com bandas de grande porte e quatro bandas locais (ainda não estão confirmados os nomes das bandas). São esperados foliões de outras cidades e estados para curtir o carnaval em Picos.

Tags
LER MATÉRIA COMPLETA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Leia Também