ad16
DestaquesGeral

PM de Picos traça planos para o carnaval 2014

[ad#336×280]Há poucos dias para a realização do carnaval 2014, a Polícia Militar de Picos começa a traçar planos para garantir a segurança dos foliões picoenses e da macrorregião. Durante os quatro dias de folia,65 policiais serão empregados para trabalhar na festa de momo e 16 agentes do Departamento Municipal de Trânsito – DMT. A PM terá a companhia da Força Tática quatro rodas e duas rodas, Ronda Cidadão, que terá seis policiais por dia  e o policiamento de trânsito.

O efetivo da PM será reforçado com policiais de Teresina das tropas especiais do Batalhão da Polícia Rodoviária Estadual – BPRE que ficará na PI 238 que liga Picos a cidade Bocaina para oferecer maior segurança à população . Na Barragem ainda serão disponibilizados 20 policiais do 4º BPM.

60 policiais farão a segurança dos foliões em Picos-Foto: Arquivo: Romário Mendes
65 policiais farão a segurança dos foliões em Picos-Foto: Arquivo: Romário Mendes

Atualização às 12H12 

Após a reunião com os agentes do Departamento Municipal de Trânsito (DMT), o comandante do 4º BPM, tenente-coronel Wagner Tôrres concedeu entrevista coletiva a imprensa picoense.

De acordo com o comandante, no corredor da folia terá policiais descaraterizados com intuito de flagrar aquele folião que por ventura  ousar usar entorpecentes na avenida.

Tôrres garantiu que o efetivo será suficiente para a demanda. Segundo ele, a exemplo do anos anteriores, o evento transcorrerá tranquilamente.

Na ocasião, o comandante informou que nos bairros os policiais irão fazer rondas normalmente, durante o dia e a noite.

Corso

Em relação ao corso, o coronel informou que também terá policiamento ostensivo durante o evento, tanto na saída do percurso, na avenida Severo Eulálio como no final, na praça de Alimentação.

Flash de Romário Mendes 

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade