ad16
AutoPECASonline24.pt
DestaquesMunicípiosSimões

PM de Simões prende suspeito de aliciar menores

[ad#336×280]Um homem identificado por Adão Francisco de Carvalho foi preso na noite da última quarta-feira (28) na cidade de Simões, acusado de aliciar menores e favorecer a prostituição infantil.

O fato aconteceu por volta das 22h, quando a guarnição da Polícia Militar realizava ronda nos bairros da cidade. O homem foi avistado nas proximidades da Vilar Nair, região desabitada, conduzindo uma motocicleta Honda Biz 125, de cor vermelha, com duas menores na garupa.

Ao ser abordado, Adão relatou à polícia que estaria apenas passeando com as menores CJS, de 11 anos, e AMJ, de 16 anos. Os policiais desconfiaram da versão, e ao afastar o suspeito das menores, uma delas resolveu falar a verdade.

Adão é acusado de agenciar programas para menores - Foto: CidadesnaNet
Adão é acusado de agenciar programas para menores – Foto: CidadesnaNet

Segundo a menor, as mesmas haviam sido aliciadas pelo homem para realizarem um programa sexual com uma segunda pessoa, cujo nome não foi revelado. A menor CJS ainda relatou que não era a primeira vez. Ela afirmou que já havia feito programa com um homem desconhecido de aproximadamente 40 anos, também agenciado por Adão.

A polícia apurou ainda que Adão atuava como agenciador de programas sexuais e teria uma relação de 20 meninas, sendo a maioria menor de idade. O programa custava R$ 100 e apenas R$ 30 eram repassados para elas após o programa. Os valores eram os mesmos para as outras garotas e o contato era feito por telefone com as menores e com o cliente. Adão também era responsável por levar as garotas até o local combinado com o cliente.

O caso foi informado ao Conselho Tutelar e a menor foi ouvida pelo delegado Ferdinando Martins, na Delegacia Regional de Polícia Civil de Simões. Diante das acusações, o indivíduo foi preso e autuado em flagrante e se encontra a disposição da Justiça.

Com informações e imagem do CidadesnaNet

Etiquetas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade