ad16
DestaquesItainópolisMunicípiosPolíciaTodas as Notícias

PM desarticula ponto de vendas de drogas na zona rural de Itainópolis

O flagrante aconteceu na localidade Baixas, zona rural de Itainópolis.  

O Grupamento de Polícia Militar (GPM) de Itainópolis juntamente com o Serviço de Inteligência do 4° BPM de Picos desarticularam nessa quinta-feira (23) um ponto de vendas de drogas. O flagrante aconteceu na localidade Baixas, zona rural de Itainópolis.  

Durante a operação, os policiais prenderam em posse de drogas, armas e maços de cigarros um homem identificado como José Cícero da Luz, mais conhecido como “Zé Davi”, que é proprietário de um bar no povoado.  

Drogas, armas e maços de cigarros – Foto: PM

A polícia localizou a boca de fumo após denúncias anônimas. Lá, os policiais encontraram uma substância vegetal prensada análoga à maconha, um invólucro contendo uma substância análoga à cocaína, uma faca tipo peixeira, um revólver de calibre 38 com seis munições intactas, maços de cigarros e uma quantia de R$ 255,00 em dinheiro.  

“Zé Davi” se responsabilizou como proprietário da arma e das drogas e diante do flagrante foi dado voz de prisão ao mesmo. O suspeito foi conduzido à Central de Flagrantes para os procedimentos legais cabíveis.

Zé Davi foi preso em flagrante- Foto: PM
Tags

Leia Também

Publicidade