ad16
DestaquesPolíciaTodas as Notícias

PM ‘desbarata’ venda de drogas em bar da zona rural de Picos e descobre negociação de armas de fogo

Além das drogas, foram encontradas munições, um revólver calibre .32 e uma arma de fabricação caseira.

Durante a madrugada deste domingo (30), por volta das 01h00, a Polícia Militar de Picos recebeu denúncia anônima de que pessoas estariam realizando venda explícita de entorpecentes em um bar na Serra do Mocambo, zona rural do município.

Ao chegarem ao local, as guarnições se deslocaram até o local indicado e encontraram a J.J.S. com 5 trouxinhas de cocaína, R$ 7,00 e um aparelho celular, com o qual uma outra pessoa negociava armas de fogo (revólver e pistola). Ao ser interrogado sobre as armas, informou que pertenciam a um jovem de São José do Piauí.

O cão Radar, do Canil do 4º BPM, localizou ainda, em um buraco do bar, outras 5 trouxinhas de cocaína. Com isso, a proprietária e uma segunda pessoa também foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Picos.

As guarnições deslocaram-se, ainda, ao município de São José do Piauí, para a residência do “dono das armas”. Chegando lá, ele não se encontrava, contudo, sua mãe autorizou a entrada dos policiais, que registraram em vídeo a abordagem.

“Após as buscas, foram encontrados no quarto do E. um revólver calibre .32 com 3 (três) munições intactas, uma arma de fabricação caseira, 3 (três) cadernos de anotações, 16 (dezesseis) trouxinhas de substância análoga à cocaína acondicionadas para a comercialização, 8 (oito) trouxinhas de substância análoga à maconha, uma (1) trouxinha de substância análoga crack, 3 (três) balanças de precisão, material para embalagem de drogas e a quantia de R$ 240,75 (duzentos e quarenta reais e setenta e cinco centavos)”, informou boletim da PM.

A mãe de E. foi aconselhada, então, para que comparecesse à Delegacia Civil de Picos para prestar maiores esclarecimentos.

Imagens: PM Picos

Botão Voltar ao topo
Quer falar a Redação? Comece aqui

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Publicidade