ad16
DestaquesPolíciaTodas as Notícias

PM flagra homem com pólvora, munições, 92 maços de cigarros e grande quantia de dinheiro em Picos

A.D.S. foi encaminhado, juntamente com o material apreendido, à Central de Flagrantes a fim de passar pelos procedimentos legais cabíveis.

Na última segunda-feira (31), a Polícia Militar de Picos flagrou um homem com munições, pólvora, grande quantia em dinheiro e cigarros sem licença de comercialização. Ação aconteceu durante rondas ostensivas, no bairro Aerolândia, por volta das 18h30.

Uma equipe ROCAM, juntamente com as viaturas do Oficial de Operações e Bravo, realizava blitz na Avenida Aerolândia quando deu ordem de parada a um veículo Fiat Uno, placa NHV-5343. A.D.S., motorista do carro, demonstrou nervosismo, o que fez com que seu veículo fosse averiguado.

Na vistoria, os policiais encontraram 92 maços de cigarros estrangeiros e sem nota fiscal, além 2 cartelas contendo 10 munições cada, ponta oca, Cal .380 e 1 cartela contendo 10 munições Cal .38, 16 tubos de pólvora Tupan, 1 tubo de espoleta e quantia de R$ 2.411.65 (Dois mil quatrocentos e onze reais e sessenta e cinco centavos).

Com isso, A.D.S. foi encaminhado, juntamente com o material apreendido, à Central de Flagrantes a fim de passar pelos procedimentos legais cabíveis.

Botão Voltar ao topo
Quer falar a Redação? Comece aqui

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Publicidade