CidadeGeralPolícia

PM implanta nova forma de policiamento em Picos

[ad#336×280]A partir desta quinta-feira (10), a Polícia Militar de Picos, através do Comandante tenente-coronel Wagner Tôrres irá implantar uma nova forma de policiamento na cidade. O policiamento ficará divido em quatro zonas e será acrescentado mais um número de contato para denuncias.

Segundo o comandante, em cada zona ira ficar uma viatura, na qual irá fazer rondas nos bairros. Cada viatura ficará em um raio de atuação de dois a três quilômetros. A Polícia Militar também implantou uma novidade para a população, o acréscimo de um número de contato da polícia. “Toda ocorrência que ocorrer na cidade, a vítima irá ligar para três números agora, ela vai poder ligar para 190, como já acontece, para o 3422-3076, que é o do quartel e a novidade é que cada viatura vai ter um celular lá embarcado, você vai ligar diretamente para viatura”, diz.

Os números já estão adesivados nas laterais e na parte traseira das viaturas e panfletos serão distribuídos nos bairros da cidade. Nele constará o número e o local de atuação de cada viatura.

Nessa nova forma de policiamento, a Polícia Militar irá intensificar a área do Ronda Cidadão, uma vez que o Ronda atende em bairros do centro da cidade, onde tem o maior fluxo de pessoas.

Tags
LER MATÉRIA COMPLETA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Leia Também