ad16
DestaquesGeralTodas as Notícias

PM inicia Operação Natal com Segurança; 30 policiais reforçam a segurança no Centro de Picos

[ad#336×280]A exemplo dos anos anteriores, a Polícia Militar de Picos iniciou nesta segunda-feira, 01, a Operação Natal com Segurança, que  segue durante todo o mês. A operação intensificará o policiamento especialmente no centro comercial do município devido a grande circulação de dinheiro neste período.

O objetivo da operação é coibir e diminuir a criminalidade na cidade como assaltos, furtos de veículos e porte ilegal de arma, como também o tráfico de drogas.

Policiais abordando pessoas durante a blitz-Foto: Arquivo/ Riachaonet
Policiais abordando pessoas durante a blitz-Foto: Arquivo/ Riachaonet

As prioridades da guarnição serão abordagens e blitz rotineiras nas entradas e saídas da cidade em veículos, na qual serão realizadas pelo policiamento de Trânsito.

Segundo o comandante do 4° BMP, tenente-coronel Wagner Tôrres, serão disponibilizados em torno de 30 policiais que irão trabalhar no turno da manhã e da tarde no sentido de coibir ações criminosas dos meliantes. Participarão do policiamento a Força Tática duas e quatro rodas, o policiamento de trânsito, o Ronda Cidadão e o Serviço de Inteligência. O comandante ressaltou que o número de policiais será suficiente para dar prosseguimento ao trabalho, mas que a população de forma geral é peça importante para este trabalho.

Tenente-coronel Wagner Tôrres, comandante do 4ª BPM de Picos-Foto: Romário Mendes
Tenente-coronel Wagner Tôrres, comandante do 4ª BPM de Picos-Foto: Romário Mendes

“Dezembro é um mês bastante movimentado em virtude do aumento considerável de pessoas nas ruas e também pelo fato das pessoas receberem o 13° salário neste período. Por conta disso vamos intensificar o nosso policiamento para inibir as ações dos criminosos”, relata.

A operação será realizada durante todo o mês de dezembro e será intensificada no Centro e em todas as mediações da cidade.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade