Polícia

PM prende acusado de furtar casa de policial civil

anuncio17 UNIFSA

[ad#336×280]Pelos registros de ocorrências divulgados pelo 4º Batalhão da Polícia Militar é possível se verificar um aumento nos casos relacionados a furtos qualificados no município neste início de ano. Os alvos prediletos dos criminosos têm sido lojas e motocicletas. Mas na ânsia de se dar bem, na maioria das vezes para adquirir crack, os furtadores não dispensam nem objetos menos convencionais.

Na manhã do último domingo (26), a polícia militar registrou um furto inusitado em uma residência localizada na Avenida Nossa Senhora de Fátima. O alvo do criminoso foi um carrinho de mão, nos moldes dos utilizados em obras da construção civil. Os PM’s realizaram diligência e conseguiram prender o acusado em flagrante.

O Núcleo de Concursos e Promoção de Eventos (Nucepe), responsável pela organização do concurso público da Polícia Militar do Piauí e do Corpo de Bombeiros, informou que o edital que está circulando na internet, com informações sobre o certame, não é verídico. Na última quinta-feira (26) foi divulgado nos sites dos cursinhos preparatórios para concursos e nas redes sociais, na internet, um edital que trazia informações sobre um suposto concurso público para policial e oficial da policia militar do Piauí. efc3306e82_media De acordo com o presidente do Nucepe, Jorge Martins Filho, o edital ainda não tem previsão de ser divulgado oficialmente. “Estamos esperando a sinalização da Procuradoria Geral do Estado, não temos ainda nem o calendário deste certame, não sei da onde surgiu este falso edital”, revela o presidente. Segundo a instituição os únicos dados que podem ser confirmados até agora são os que já foram divulgados anteriormente. Para o concurso da PM, a previsão é que sejam ofertadas 430 vagas, sendo 400 para o cargo de soldado e 30 para oficiais, com salários de R$2.450,92 e R$4.013.03, respectivamente. Já para o Corpo de Bombeiros, devem ser ofertadas 110 vagas, sendo 100 para soldados e 10 para oficiais. Os salários iniciais devem estar na mesma faixa do concurso da PM. O presidente da Nucepe, Jorge Martins Filho, não soube informar como surgiu o falso edital, que estava até ontem(27) hospedado em link falso no site oficial da UESPI. Portal AZ
Ronda Cidadão,Força Tática e Policia Civil e Militar participaram da operação

Para piorar a situação do jovem de 18 anos, identificado como Wanderley Geraldo Serafim, o proprietário da casa furtada era um agente da polícia civil. O preso foi encaminhado a Central de Flagrantes.

Fonte: Rodeador News

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.