ad16
DestaquesDom Expedito LopesMunicípiosPolícia

PM prende acusados de tráfico em Dom Expedito Lopes

da esquerda para a direita: Nega Ivete,Jaqueline da Silva e Vaerson de Araujo Belo
da esquerda para a direita: Nega Ivete,Jaqueline da Silva e Vaerson de Araujo Belo

Hoje (08), por volta das 04h da madrugada, foram presos e autuados em flagrante delito na Central de Flagrantes da cidade de Picos-PI, pelos crimes de Tráfico de Entorpecentes e Associação para o Tráfico, as pessoas de: JUCINETE DOS SANTOS (37), mais conhecida por NEGA IVETE, JAQUELINE DA SILVA (18) e VAERSON DE ARAÚJO BELO (32).

Os mesmos comandavam o tráfico na cidade de Dom Expedito Lopes – PI, tendo como chefe da quadrilha a “IVETE”. Além da cidade de Dom Expedito Lopes, “IVETE” atendia tranquilamente, em sua residência, localizada no povoado Preá, e sua “clientela” era proveniente de várias cidades vizinhas.

A prisão da quadrilha se deu por denúncias feitas no portal de notícias do 4º BPM (www.4bpmpi.com.br), através do denúncia on-line, onde o Comandante do 4º BPM, de imediato, determinou que uma equipe da Força Tática fizesse um planejamento para por fim a prática delituosa naquela cidade.

Uma equipe da Força Tática fez campana próximo a residência de “IVETE” e passou a monitorar, aguardando a melhor oportunidade para agir. Foi deslocado ainda uma equipe do Pelotão de Trânsito para dá apoio a operação. Feita a abordagem em pessoas suspeitas que frequentavam o local, foi constatado o comércio ilegal, tendo em seguida feita uma busca domiciliar na casa de “IVETE” e logo foi encontrado uma bolsa que a mesma escondia no colchão, onde continha dinheiro,crack e cocaína, caracterizando assim, o tráfico de entorpecentes.

da esquerda para a direita: Nega Ivete,Jaqueline da Silva e Vaerson de Araujo Belo
Da esquerda para a direita: Nega Ivete,Jaqueline da Silva e Vaerson de Araujo Belo

Foram apreendidos 03 (três) cartões magnéticos da Caixa Econômica Federal, R$ 234,00 em dinheiro, 03 (três) celulares, 02 (dois) chips para celular, 50 (cinquenta) pedras de crack embaladas, 07 (sete) pedras de crack repartidas em pedras maiores, 45 (quarenta e cinco) papelotes de cocaína, além de uma pedra maior de cocaína pronta para ser dividida em pedaços.

Conteúdo apreendido na casa da acusada
Conteúdo apreendido na casa da acusada

“A população vem fazendo denúncias diariamente e temos uma equipe de inteligência que verifica a veracidade da denúncia”, relatou o Major Sousa Filho, Comandante do 4º BPM. “Peço que a população ajude a Polícia Militar denunciando esses criminosos e aqueles que já fizeram alguma denúncia que tenham paciência, pois tão logo a PM irá agir”, acrescentou o Major Sousa Filho.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade