ad16
DestaquesPolíciaTodas as Notícias

Polícia prende suspeitos de latrocínio após realizarem assalto em Picos

A Polícia Militar de Picos prendeu na tarde dessa sexta-feira (22) dois homens suspeitos de latrocínio (roubo seguido de morte) cometido no Pernambuco. A dupla foi presa após realizar um assalto a um mercadinho, localizado no bairro Junco.

De acordo com o comandante do 4º BPM, tenente-coronel Edwaldo Viana, os homens identificados como Robson Redford Rodrigues de Medeiros, de Brejo Santo no Ceará, e Clecio de Souza Lima, de Petrolina no Pernambuco, chegaram ao estabelecimento comercial armados com revólveres, renderam os funcionários e levaram quatro aparelhos celulares, um tablet e um notebook.

Material encontrado com os acusados - Foto: Divulgação/PM-PI
Material encontrado com os acusados – Foto: Divulgação/PM-PI

A polícia foi acionada e durante as diligências localizou os suspeitos na entrada do bairro Pantanal. Após perseguição, os policiais prenderam os criminosos.

A dupla conduzia um veículo modelo Voyage, de cor branca e placa JEF -7360 e estava em porte de um revólver Taurus, dois revólveres calibre 38 e um simulacro de uma Glock. Os objetos roubados no mercadinho também foram encontrados no interior do carro.

Robson Redford e Clécio - Foto: Divulgação/PM-PI
Robson Redford e Clécio – Foto: Divulgação/PM-PI

Os criminosos foram encaminhados à Central de Flagrantes para os procedimentos cabíveis.

Tags

Leia Também

Publicidade