ad16
DestaquesPolíciaTodas as Notícias

PM prende dois pernambucanos suspeitos de realizar assaltos na região

Homens da Força Tática de Paulistana, prenderam dois suspeitos de realizar diversos assaltos e roubos a pequenos comerciantes na cidade de Acuã. A dupla é natural de  Pernambuco e foi presa no sabado (18).

Segundo a polícia, um dos suspeitos tem 24 anos, é trabalhador braçal e natural de Afrânio em Pernambuco. O homem foi abordado pelos militares quando se deslocava no sentido da cidade de Betânia. Ele revelou que praticava os crimes em Acauã e apontou a participação de  mais integrantes do bando.

Material apreendido com suspeitos de realizar assaltos em Acuã no Piauí (Foto: Divulgação/PM)
Material apreendido com suspeitos de realizar assaltos em Acuã no Piauí (Foto: Divulgação/PM)

Com isso, chegou-se ao segundo criminoso que é natural de Afrânio também de Pernambuco, 26 anos, auxiliar de serviços gerais. Ele também confessou ter participado de duas tentativas e um roubo consumado no povoado Pipocas, zona rural de Acauã-Pi, no qual foram subtraídos da vítima, um pequeno comerciante local, cerca de R$ 5.000do interior da residência dela. Na residência do suspeito também foi encontrado um revólver calibre .38 com seis cartuchos intactos, utilizado para efetuar os crimes.

Uma terceira pessoa foi apontada como sendo a chefe do bando. Conforme os delatores, este terceiro homem dava suporte logístico das ações do grupo nas ações. O grupo contava ainda com a participação de um quarto integrante.

Caracterizados vários delitos, os acusados foram conduzidos para a 12ª Delegacia Regional de Paulistana, a fim da adoção dos procedimentos de praxe.

Fonte: G1 Piauí

Botão Voltar ao topo
Quer falar a Redação? Comece aqui

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Publicidade