DestaquesPolíciaTodas as Notícias

PM prende em Jaicós casal suspeito de aplicar golpes em Paulistana

anuncio17 UNIFSA

Na noite desta quarta-feira, 02, a Polícia Militar, comandada pelo Capitão Félix, efetuou, em Jaicós, a prisão de um casal identificado por Fabrício Martins de Sousa e Núbia Regina Morais Guimarães, acusado de cometer diversos furtos na cidade de Paulistana.

Segundo relatou o Capitão, pela manhã,  ele recebeu informações da Força Tática de Paulistana de que um casal havia cometido várias práticas ilícitas na referida cidade e, em seguida,  haviam se deslocado em direção a Jaicós em um táxi.

 Fabrício Martins de Sousa e Núbia Regina Morais Guimarães
Fabrício Martins de Sousa e Núbia Regina Morais Guimarães

“Após receber a denúncia nós iniciamos as diligências, e por volta das 12h populares informaram que os mesmos teriam chegado em um táxi, e seguido a pé por uma rua que fica por trás do Banco do Brasil. Iniciamos as  buscas  juntamente com a equipe da Força Tática que veio de Paulistana,  sem obter êxito. Somente por volta das 22h  nós conseguimos prender os acusados. Eles estavam nas margens na BR 407, por trás do bar de Zé Domingos”,  relatou o Capitão.

Segundo informou o comandante, o casal teria aplicados vários golpes em Paulistana, furtaram celulares e não pagaram a hospedagem de um hotel. Os furtos dos celulares aconteceram em um restaurante, em um salão de beleza e no hotel. “Homem chegava e pedia o celular emprestado para fazer uma ligação e quando os donos viravam as costas, o suspeito fugia levando os objetos e até dinheiro”, relatou o capitão.

Em Jaicós, eles alegaram não ter dinheiro e entregaram uma carteira de identidade falsa ao taxista como garantia de pagamento.

Na 3ª Companhia de Polícia Militar, o acusado se apresentou com um nome falso, de Domingos do Espírito Santo Morais.  Já a mulher não apresentou nenhum documento argumentado que esposo teria queimado. Com os acusados foram encontrados dois celulares roubados, vários documentos falsos, como Carteira de Habilitação, Título de Eleitor e RG.

Fabrício Martins de Sousa, que tem passagem pela polícia, e sua companheira confessaram os furtos, e foram levados pela Força Tática de Paulistana onde serão autuados.

Fabrício Martins de Sousa
Fabrício Martins de Sousa

 

fabricio preso documento falso2jpgDocumentos falsos encontrado com os acusados

fabricio preso documento falso3jpgfabricio preso documento falso4jpgfabricio preso documento falso5jpgfabricio preso documento falso7jpgfabricio preso documento falso8jpgfabricio preso documento falsojpg

CidadesNaNet

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.