ad16
DestaquesPolícia

PM prende homem acusado de assaltar lotérica e posto de combustíveis em Picos

[ad#336×280]A Polícia Militar de Picos deu a resposta rápida à população picoense e em conjunto com o Programa Ostensivo Comunitário (Ronda Cidadão), prendeu na tarde desta quinta-feira (10), na Rua Santo Antônio, Centro, por volta das 14h30 um homem identificado por José Widilson Pereira Portela, 30 anos, acusado de assaltar o posto de combustível “Rede BB” no último domingo (6) e uma casa lotérica no Centro de Picos, dia 28 de dezembro.

Segundo informações do subtenente Bacelar, policiais militares abordaram um homem em atitude suspeita que conduzia uma motocicleta Yamaha Fazer, cor preta de placa DYX 4362 de São Paulo-SP,  na companhia de uma mulher e ao abordá-lo encontraram com ele um revólver calibre 38. Logo após ele foi levado  para a Central de Flagrantes.

José Widilson Pereira dos Santos-Foto: Riachaonet
José Widilson Pereira dos Santos-Foto: Riachaonet

Na Central foi constatado através das vítimas, que o reconheceram, que ele assaltou o posto de combustível “Rede BB” e uma casa lotérica. Segundo Bacelar, o acusado é natural de Picos. No momento da prisão, ele confessou aos policiais que já tinha feito outras práticas de crime no estado de São Paulo.

Arma que o acusado estava usando-Foto: Riachaonet
Arma que o acusado estava usando-Foto: Riachaonet

José Widilson estava em Picos há um mês e no momento se encontra na Central de Flagrantes à disposição da justiça.

Moto que estava com o acusado no momento da prisão-Foto: Riachaonet
Moto que estava com o acusado no momento da prisão-Foto: Riachaonet
Tags
LER MATÉRIA COMPLETA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Leia Também