DestaquesGeralPolícia

PM prende homem acusado de assaltar motocicleta em Picos

[ad#336×280]A Polícia Militar de Picos prendeu na tarde desta segunda-feira (28) volta das 14h30 um elemento bastante conhecido da polícia, se trata de Francisco Rogério da Silva, o Rogério das Cleós de 24 anos. Ele foi preso acusado de assaltar uma motocicleta na cidade.

Segundo o delegado plantonista Aberlado Oliveira, a prisão aconteceu após Rogério assaltar uma motocicleta Honda CG Fan 125 KS, de cor preta, sem placa, ano 2012, por volta das 14h nas proximidades do Posto Líder.

Rogério das Cléos-Foto:PM de Picos
Rogério das Cléos-Foto:PM de Picos

Aberlado conta ainda que a vítima acionou a policia, que imediatamente em uma ação rápida localizou o assaltante na avenida Severo Eulálio e após uma intensa perseguição policiais da Força Tática duas rodas e da Polícia Militar conseguiram capturar o assaltante nas proximidades da Prefeitura.

No momento da prisão o acusado estava em porte de um revólver calibre 38 com cinco munições. De acordo com Abelardo, ele confessou o crime e também ser o proprietário da arma. No momento ele se encontra na Central de Flagrantes e está à disposição da justiça. A motocicleta que também foi levada para Central, já foi devolvida ao seu proprietário no fim da tarde por volta das 17h30.

O policial civil diz ainda que Rogério das Cleós é um elemento bastante conhecido da polícia, uma vez que ele já tem passagem por roubo, furto, porte ilegal de arma e até mesmo por tráfico de drogas. Aberlado acrescenta também que fazia alguns meses que Rogério tinha saído da prisão, porém o policial afirma que o elemento sempre estava cometendo crimes na cidade.

Tags
LER MATÉRIA COMPLETA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Leia Também