ad16
DestaquesGeralTodas as Notícias

PM prende homicida de alta periculosidade em São José do Piauí

A Polícia Militar de Picos prendeu na madrugada desta sexta-feira, 19, por volta de 2h30min, um homem identificado como Edson de Oliveira Silva, 32 anos, vulgo “Nêgo”. Edson Silva é acusado de vários crimes no Pernambuco e no Piauí, entre eles homicídio, tráfico de entorpecentes e receptação de veículos roubados. A prisão aconteceu no município de São José do Piauí, distante 38 quilômetros de Picos.

Nêgo ofereceu resistência durante a prisão -Foto: Polícia Militar
Nêgo ofereceu resistência durante a prisão -Foto: Polícia Militar

Segundo informações do comandante do 4º BPM de Picos, Major Viana, o mesmo estava residindo há mais de um ano na zona rural de São José do Piauí. Com ele ainda foi apreendido uma motocicleta Honda CG Fan KS – 2010/2010, de cor vermelha, de Trindade-PE, produto de roubo

“O serviço de inteligência da Polícia Militar já o vinha monitorando há algum tempo. Quando chegamos a residência, “Nêgo” ainda tentou fugir pelo telhado mais conseguimos capturá-lo. Ele era bastante procurado pela Polícia com vários mandados de prisão”, disse o comandante.

Ficha Criminal

Edson Oliveira Silva é acusado de envolvimento em quatro homicídios. Além já possuía três mandados de prisão em aberto e era foragido da polícia pernambucana.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade