ad16
AutoPECASonline24.pt
https://ead.uninta.edu.br/
Campo Grande do PiauíMunicípios

PM prende ladrões e recupera moto roubada em Campo Grande do Piauí

[ad#336×280]A Polícia Militar do Piauí, através do 1º SGT/PM Samuel, responsável pelo GPM do município de Campo Grande do Piauí, prenderam na manhã de hoje (19/10), dois elementos acusados de roubar uma moto na última madrugada numa festa na localidade Canela de Velho, interior do município.

A prisão aconteceu por volta das 8 horas da manhã na cidade de Picos, na residência de um dos acusados. A ação policial resultou na prisão em flagrante dos acusados Jerônimo José de Oliveira, natural de Picos residente no bairro Junco, o outro acusado de nome Hamilton Carlos da Rocha Silva, natural de Jaicós residente na cidade de Geminiano.

Com os acusados foram apreendidas duas motos, sendo uma de cor verde, placa LVN 4590 de Teresina, outra moto YBR de cor preta com placa de Picos LWF 4537. Também foram encontradas na casa de Jerônimo, várias peças de motos e chaves que podem ser procedentes de desmanches de outros furtos realizados pelas dupla.

Acusados Jerônimo José de Oliveira e Hamilton Carlos da Rocha Silva
Acusados Jerônimo José de Oliveira e Hamilton Carlos da Rocha Silva

O acusado Jerônimo inclusive já foi personagem das reportagens do RIACHAONET, quando em 21 de julho desse ano sofreu acidente ao tentar fugir de uma perseguição policial do Ronda Cidadão. Ele é dono de uma extensa ficha policial pela prática de furto de moto, inclusive esteve preso em Picos pelo mesmo crime e havia saído da prisão recentemente.

Após a prisão o acusado de nome Hamilton afirmou que Jerônimo veio por várias vezes à cidade de Jaicós furtar moto na feira da cidade.

A vítima que teve a sua moto furtada pelos acusados foi o senhor Lindomar Martins de Oliveira que compareceu a delegacia para reconhecer sua moto e prestar depoimento perante o Delegado Regional de Jaicós.

Fonte: Portal PontoNet

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade