DestaquesPolícia

PM prende quadrilha de furtos de motos em Picos

[ad#336×280]A Polícia Militar prendeu neste sábado (5) por volta das 20h30 uma quadrilha que furtava motos na cidade de Picos. A prisão aconteceu no bairro Pedrinhas, na qual foram encontradas três motocicletas em uma residência e várias peças de motos.

Foram presos dois elementos da quadrilha suspeitos de furtar motos na cidade, dentre eles Marcelo Batista da Silva, 21 anos, natural da cidade de Mauá e Maikin Batista da Silva, 19 anos, também natural da cidade de Mauá. Os mesmos foram presos em flagrante na casa de seu pai. “No momento da apreensão eles estavam pitando as três motos de cor preta”, diz o comandante do 4° BPM, tenente-coronel Wagner Tôrres.

Tenente-coronel Wagner Tôrres, comandante do 4º BPM-Foto: Romário Mendes
Tenente-coronel Wagner Tôrres, comandante do 4º BPM-Foto: Romário Mendes

Segundo o tenente-coronel Wagner Tôrres, há 90 dias a quadrilha vinha sendo monitorada pelo Serviço de Inteligência da Polícia Militar. “Quero agradecer a população de Picos, que nos ajudaram através de denúncia anônima a chegar até essa quadrilha”, agradece.

De acordo com o comandante o local se tratava de um desmanche de motos, onde foram encontradas várias peças de motocicletas na residência. “Eles disseram que tinham encontradas as peças nas ruas da cidade”, enfatiza.

As motocicletas encontradas na casa foram uma YBR, uma Honda modelo C100 Biz e Honda CG 150. O comandante informa que as pessoas que teve suas motos furtadas na cidade ir até à Central de Flagrantes para fazer o reconhecimento dos veículos.

Na casa de Nilza Línea dos Santos, namorada de Marcelo, foi encontrada também outra moto de produto de furto, sendo uma Honda CG 125 Titan KS, cor azul. Os elementos foram encaminhados para a Central de Flagrantes e foram autuados em flagrantes.

Tags
LER MATÉRIA COMPLETA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Leia Também